Quem Nós somos

Bragança Paulista, São Paulo, Brazil
Nos chamanos Vera e Soly. Somos duas Amigas que juntaram as coisas que mais gostamos de fazer... Bordar e fazer trabalhos manuais, continuamos a aprender sempre que aparece algo diferente, tbm inventamos mtas coisas. Estamos sempre em busca de novas idéias! Agradecemos a todos que visitam este blog , sejam bem vindos. Deixe um recadinho!

terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Panos de Prato em Ponto Cruz e Vagoite



Pano de Prato Bordado a Mão em Vagonite e Ponto Cruz
R$ 12,00


Um comentário:

Anônimo disse...

Olá amigas,
Fiquei impressionada qdo vi esse trabalho de vcs, Eu fiz um identico, só q o gráfico era paninho de prato, mas eu preferi bordar um caminho de mesa.
Foi o meu primeiro trabalho em vagonite na época em que estava aprendendo a bordar, por isso fiquei impressionada, pois já fazem mais de 10 anos qdo bordei este motivo.
Gostaria de uma informação de vcs.
Na época eu copiei o gráfico de uma revista,mas não lembro qual, pois infelizmente me desfiz de todas pq fiquei mto tempo sem bordar, agora estou recomeçando, , vcs sabem me informar a revista e a edição?
Aguardo resposta.
Façam uma visita no meu cantinho, lá eu postei o meu caminho de mesa.
Bjinhossss